sábado, 5 de abril de 2014

Como fazer uma Mini Estante de Parede usando Gavetas

Outra transformação de gavetas ...



Olá pessoal, depois que construí a prateleira para produtos de beleza para o banheiro das meninas, elas perguntaram o que eu iria fazer a respeito da bagunça do meu banheiro ....

Eu acho que nem estava tão bagunçado assim ....


Mas enfim, eu tinha outras duas gavetas da mesma escrivaninha que estavam sem uso ....


Desmontei as gavetas ... e deu trabalho, tinha prego pra tudo quanto é lado ....


Como nessas gavetas já tinham algumas "prateleiras", resolvi deixar como estava e apenas cortei o excesso de madeira e lixei ...

Outra diferença em relação à mini estante do banheiro das meninas, no lugar do stain usei tinta PVA ...


Para o fundo da estante, depois de lixar e limpar os fundos das gavetas, apliquei papel de parede ...



Instalei os fundos na estante e uni as duas gavetas ...


Quase pronto ... um pouco de massa de madeira para corrigir pequenas imperfeições e mais tinta PVA ...


Para fixação, usei suportes de quadros ...



E pronto, mini estante fixada na parede do banheiro ....


Fala a verdade, nem deu tanta diferença assim em cima da pia ....


Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário