terça-feira, 20 de maio de 2014

Como fazer um cesto de lixo com barril de Heineken

Reaproveitando barril de cerveja ...

Olá pessoal, hoje vamos fazer um cesto de lixo usando um barril de cerveja ....


O primeiro passo é tomar a cerveja do barril ....
Depois de tomar toda a cerveja, retirar o anel verde da parte de cima, para isso basta fazer um corte na lateral ...
Desmontar a válvula e usar um esmeril ou lima na borda superior do barril, até que a tampa se solte.


Com a tampa solta é só desmontar a parte interna da válvula, retirar o tubo de gás, lavar bem e instalar um puxador de gaveta na tampa.
Não tenho as fotos do processo todo, mas tenho outro barril e assim que eu fizer outro cesto de lixo eu atualizo o post.



Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Um comentário:

  1. Ótima ideia! Parabéns pelas ideias e pelo blog, estão muito bons!!! Também costumo fazer essas coisas caseiras como você, mas essas ideias com o barril de cerveja eu nunca tive e vou tentar fazer em breve!!

    ResponderExcluir