quarta-feira, 7 de maio de 2014

Como revestir uma namoradeira

Modernizando uma namoradeira ....

Olá pessoal, minha filha, que é psicóloga, estava montando um novo consultório e comprou uma namoradeira usada e pediu para eu revestir .....
Ok, ok, não sou tapeceiro, mas também não sou marceneiro e artesão e tenho me virado bem ....
Disse a ela que faria o melhor possível e o resultado está abaixo ....


A namoradeira estava revestida com um tecido creme, encardido e gasto em alguns pontos ....


Comecei retirando o tecido do fundo ....



Depois de retirar o tecido do fundo, consegui soltar e retirar o assento ...



Me esqueci de tirar as fotos do processo de revestir a namoradeira, mas fiz o trabalho com um grampeador para tapeçaria e fui apenas dobrando e grampeando o tecido ....
Até que para um completo amador ficou bem razoável ....


Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário